Ícone do site Portal GCMAIS

André Fernandes é o último deputado estadual cearense a tomar vacina contra a Covid-19

André Fernandes é o último deputado estadual cearense a tomar vacina contra a Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado estadual André Fernandes (PL) tomou a vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (17). O parlamentar, último deputado estadual a se imunizar contra a doença pandêmica, recebeu a dose às 12h29, segundo a plataforma Vacine Já, da Prefeitura de Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nas redes sociais, Fernandes compartilhou uma foto recebendo o imunizante com a legenda: “Com Bolsonaro, eu tomo no braço. Já com o PT, só tomei no c*”.

André Fernandes toma primeira dose da vacina contra a Covid-19

Apesar de ter recebido a primeira dose contra o coronavírus, André Fernandes ainda não poderá estar nas sessões presenciais da Assembleia Legislativa. Isto porque uma portaria assinada pelo deputado Antonio Granja (PDT) determina que a entrada na Casa só é permitida com a apresentação do passaporte vacinal, com pelo menos 2 doses. O documento só não é exigido aos que não puderam se vacinar por razões médicas.

Leia também | Deputado estadual André Fernandes sofre tentativa de homicídio nesta terça-feira (8)

Publicidade

Deputado diz ter sofrido tentativa de homicídio

O deputado estadual André Fernandes (PL) afirmou ter sofrido uma tentativa de homicídio na madrugada do último dia 8 de fevereiro. Segundo o parlamentar, o carro onde ele e seus assessores estavam foi perseguido por uma motocicleta e foram efetuados, pelo menos, 7 disparos contra o automóvel.

André estava viajando da cidade do Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, com destino a Cariús, no interior do Ceará. O caso aconteceu quando o deputado passava pelo município de Solonópole.

Os disparos atingiram a carenagem, vidros e um dos pneus. Como o veículo é blindado, ninguém foi atingido pelos disparos. Em suas redes sociais, André Fernandes comentou o medo de seus assessores e familiares, além de reclamar por não ter direito a segurança.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile