Ícone do site Portal GCMAIS

Aparelho de musculação mata mulher esmagada em academia

Aparelho de musculação mata mulher esmagada em academia

Foto: Reprodução.

O caso de uma mulher que morreu esmagada, ao lado da filha chamou atenção das redes sociais. O acidente aconteceu no último dia 22, no bairro Peralvillo, que fica ao norte da Cidade do México.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A mulher realizava o treino em uma barra, com 180 quilos, quando o aparelho despencou e caiu por cima dela. As imagens mostram a mulher tentando fazer o exercício. Ela se desequilibra e fica alguns segundos entre o banco do aparelho de musculação e a barra.

A filha da vítima do acidente estava ao lado e ficou desesperada, como mostra o vídeo. Rapidamente pessoas que estava ao lado fizeram a retirada do peso. A mulher então caiu no chão inconsciente. Ela recebeu atendimento, mas quando a equipe médica chegou, ela já estava sem vida.

Leia mais| Mulher morre carbonizada após acidente de carro na BR-222, em Caucaia

Publicidade

O acidente provocou trauma para a filha da vítima, segundo o jornal The Mirror. A garota que viu todo o acidente está tendo acompanhamento psicológico.

Ministério Público do México vai acompanhar o caso

Mesmo sendo um acidente, o caso será acompanhado pelo Ministério Público do México. O órgão abriu uma investigação para verificar as condições de treino na academia.

Mulher cai de cachoeira no Ceará

No dia 23 de janeiro deste ano, uma mulher foi resgatada por bombeiros militares de Guaramiranga após cair da altura de 10 metros em uma cachoeira, na cidade de Baturité, no Ceará. O acidente aconteceu na “Cachoeira do Perigo”.

Segundo a corporação, a vítima era uma jovem de 28 anos de idade, natural de Fortaleza, e estava num momento de lazer e turismo com amigos quando escorregou nas pedras e deslizou.

Por conta da inclinação da cachoeira, os bombeiros tiveram dificuldade de acesso ao local onde a mulher se encontrava. Foram realizados controles de hemorragias, como também imobilização e utilização de prancha longa e maca cesto, além de cabos e mosquetões.

O resgate ocorreu em dois momentos: o primeiro foi o içamento da vítima do local da queda para o patamar da trilha; já o segundo foi conduzir a vítima pela trilha até o local de embarque na ambulância da prefeitura de Baturité. A jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baturité e, em seguida, transferida pelo Samu para o Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

Sair da versão mobile