PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de armazenar e compartilhar conteúdo pornográfico em Juazeiro do Norte

Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito.

Compartilhe
Polícia prende suspeito de armazenar e compartilhar conteúdo pornográfico em Juazeiro do Norte
Foto: GCMais

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta segunda-feira (28), um homem de 35 anos suspeito de armazenar e compartilhar imagens de cunho sexual de crianças em Juazeiro do Norte, na região do Cariri.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito estava sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte por armazenar conteúdo ilícito envolvendo criança e adolescente. De posse de informações necessárias, policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito.

Leia também: Mulher é morta a tiros em Acopiara; polícia investiga possível relação com facções
PUBLICIDADE

Na casa, os policiais civis encontraram uma câmera fotográfica, notebook, aparelhos celulares e HDs externos com arquivos contendo conteúdo pornográfico infanto-juvenil. De acordo com a apuração da polícia, o suspeito estaria compartilhando o material. Diante disso, ele foi conduzido para a Delegacia da Defesa da Mulher de Crato.

Homem presta depoimento à Polícia

Na unidade policial, o acusado foi autuado no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por apresentar, fornecer, divulgar ou publicar, por qualquer meio de comunicação, inclusive rede mundial de computadores ou internet , fotografias ou imagens com pornografia ou cenas de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente. O crime tem pena de reclusão de dois a seis anos e multa.

PUBLICIDADE

Como denunciar?

A Polícia Civil informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PUBLICIDADE
Leia também
Mulher é morta a tiros em Acopiara; polícia investiga possível relação com facções
VIOLÊNCIA
Mulher é morta a tiros em Acopiara; polícia investiga possível relação com facções
06 de out. de 2026 - 23:49
Receita Federal apreende R$ 2 milhões em mercadorias irregulares em Fortaleza
FISCALIZAÇÃO
Receita Federal apreende R$ 2 milhões em mercadorias irregulares em Fortaleza
06 de out. de 2026 - 20:42
Mulher de 26 anos morre após ser baleada no interior do Ceará
EM ITAPAJÉ
Mulher de 26 anos morre após ser baleada no interior do Ceará
06 de out. de 2026 - 15:07