Ícone do site Portal GCMAIS

Ipanema Comunicação apresenta novo posicionamento e metodologia própria de trabalho

Ipanema Comunicação apresenta novo posicionamento e metodologia própria de trabalho

Imagem: Divulgação

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval e mesmo não tendo oficialmente esse ano, a Ipanema Comunicação levou isso bem a sério! Na quinta-feira (3), a empresa lança oficialmente seu novo posicionamento para todo o mercado. Com 18 anos de estrada e imersa no mundo da inovação e das novas tecnologias, além da conexão com o mundo das startups, a Ipanema Comunicação dá um novo passo na sua história, assumindo um posicionamento totalmente direcionado e focado em resultados e vendas baseado em uma metodologia própria de trabalho.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Ipanema Comunicação agora é Growth & Sales e seu propósito é ser a melhor parceira de comunicação e vendas dos seus clientes. Nesse novo momento, a empresa está trabalhando com base nos conceitos do Growth Hacking. Essa metodologia traz uma abordagem científica para as estratégias de marketing e vendas das organizações, potencializando a identificação e aproveitamento de oportunidades para crescer de maneira mais veloz e escalável. Ou seja, seu maior foco hoje para os clientes é: Como crescer mais em menos tempo otimizando recursos.

Novos caminhos da Ipanema Comunicação

E tudo isso partiu de uma inquietação do Marcus Vinícius Saraiva, CEO da empresa, com o mercado atual. Como ele mesmo explica:

“Queremos colocar a Ipanema na vanguarda da comunicação mais uma vez. Fizemos isso quando trouxemos o digital, e agora com o growth. Entendemos que todos os negócios hoje são prioritariamente de tecnologia e não podemos ficar atrás disso. Nosso objetivo é entregar cada vez mais valor para nossos clientes, criando estratégias diferenciadas mensurando todos os resultados. Estamos investindo no nosso time e também trazendo novas pessoas para compor um time multidisciplinar, focado em trazer cada vez mais inovação.”

A Ipanema vem investindo bastante no seu time, criando novas áreas de atuação como Business Intelligence e Growth Hacker e em treinamentos para desenvolvimento de novas skills. Além disso, a Ipanema também tem diversos benefícios para seus colaboradores como plano de saúde, auxílio psicológico individual (feito pela Amar.elo) e seguro de vida, para que toda essa evolução aconteça de dentro para fora. O time participou de cada etapa desse lançamento e mudança de posicionamento, como pontua Mário Dias, Diretor de Criação:

Publicidade

“O que estamos anunciando é o resultado de uma construção de muitos meses, de muito estudo, de conversas, de trocas entre o time e, principalmente, de muito planejamento. Fizemos um diagnóstico do nosso mercado ano passado e percebemos que ficar como estávamos era ficar para trás, não só enquanto empresa, mas também enquanto profissionais individuais.”

Quer saber mais sobre esse novo momento e a metodologia própria desenvolvida pela Ipanema Comunicação? Acompanhe o perfil do Instagram da Ipanema Comunicação.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile