Ícone do site Portal GCMAIS

JC Business: Marcos Aragão, novo presidente da Unimed Fortaleza, projeta expansão da empresa e novas contratações

JC Business Marcos Aragão, novo presidente da Unimed Fortaleza, projeta expansão da empresa e novas contratações

Imagem: GCC

O novo presidente da Unimed Fortaleza, Marcos Aragão, foi o entrevistado desta quarta-feira (2) do 6º episódio da série JC Business. Na conversa, o gestor destacou o impacto que a pandemia de Covid-19 causou no setor.

“Os impactos que a pandemia trouxe para os operadores foram muito grandes. Nosso custeio nas três ondas da pandemia foi em torno de R$ 200 milhões, não só no custeio mas também no investimento na estrutura, enfim, em toda estrutura para enfrentamento da pandemia. Nós iremos ainda enfrentar as repercussões pós-pandemia”, pontuou o médico especializado em Anestesiologia e Terapia Intensiva.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

JC Business com Marcos Aragão

Sobre o futuro, Aragão acredita na estabilidade da crise sanitária no Brasil. “Acreditamos fortemente que não teremos uma nova onda. E nós queremos fortalecer nossos recursos próprios. Para você ter uma ideia, ainda neste primeiro semestre, a gente inaugura nosso novo hospital materno-infantil. O que vai ser um divisor de água para a saúde do cearense”, projeta o presidente.

Para Marcos Aragão, a Unimed Fortaleza “é uma empresa que representa o patrimônio do povo cearense”. “Hoje nós temos na cooperativa 4 mil médicos de várias especialidades. A gente consegue entregar com qualidade e excelência o atendimento que nosso cliente precisa. A gente planeja para o novo hospital um contingente de mais 400 contratações”, informou o presidente da entidade.

A entrevista estará disponível no canal no canal do YouTube do GCMAIS a partir das 20h15min desta quarta-feira (2). O JC Business é um novo projeto que surgiu como uma franquia do Jornal da Cidade, um dos telejornais de maior prestígio da programação da TV Cidade Fortaleza.

Publicidade

Saiba mais sobre o JC Business

Da reinvenção à retomada durante a pandemia, a economia brasileira vive uma fase de crescimento. Novos negócios surgiram, tecnologias foram aperfeiçoadas e o marketing está cada vez mais alinhado às tendência e aos anseios de um consumidor cada vez mais exigente. É para discutir os novos cenários que desenham no mercado corporativo que o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) lança mais um projeto multiplataforma: o JC Business.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As entrevistas do JC Business são conduzidas pela jornalista Bianca Saraiva. Um desafio que a apresentadora encara com bastante entusiasmo. “Depois de 17 anos de profissão, uma nova estreia é sempre empolgante. Eu, enquanto jornalista, nunca havia trabalhado com o mundo dos negócios e está sendo um desafio mergulhar mais e descobrir o quanto o assunto é amplo e faz parte da vida de todos nós. Com o JC Business, nós vamos debater a nova economia e como as empresas estão se adaptando à essa realidade. Sempre numa linguagem simples e de acesso a todos”, afirmou Bianca.

Leia também | JC Business desta semana entrevista a empresária Emília Buarque, presidente LIDE Ceará

Sair da versão mobile