Uma foto em que três mulheres aparecem posando de biquini ao lado de uma viatura da Polícia Civil virou alvo de investigação da Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL), no Rio de Janeiro. A imagem foi postada no Instagram e a placa do carro foi coberta.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A investigação tenta apurar o parentesco de uma das mulheres com um policial. Em nota, a Polícia Civil do Rio confirmou que a imagem das mulheres de biquini está sendo investigada e afirmou que “a conduta é considerada de natureza grave e o agente poderá ser demitido”.
Essa não foi a primeira vez que aconteceu algo do tipo. Em setembro de 2021, imagens de uma mulher nua dentro de uma delegacia em Iguaba Grande, na região dos lagos, no RJ, viralizaram na internet. Segundo as investigações, a mulher era companheira de um inspetor da corporação e as fotos seriam para realizar um fetiche.
Na ocasião, o casal teria esperado por um horário de menor movimento durante o turno em que o policial estava de plantão na distrital para tirar as fotos. Uma das imagens mostram a mulher totalmente despida saindo de uma viatura estacionada na porta da delegacia. Em seguida, ela também aparece subindo uma escada no local. As imagens foram compartilhadas em grupos de Whatsapp. Foi instaurada sindicância e o policial foi afastado das suas funções.
>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<