SEGURANÇA

Massapê recebe base do batalhão do CPRaio e uma central de videomonitoramento

Governador Camilo e a vice-governadora Izolda acompanharam a solenidade

Compartilhe:
4 de março de 2022
Assistente de Redação Vídeo

O Governo do Ceará entregou nesta quinta-feira (3), em Massapê, a 56ª base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em todo o Estado. O município, localizado na região Norte, também recebeu a 55ª central de videomonitoramento inaugurada em todo o território cearense.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Marcaram presença na inauguração CPRaio em Massapê o governador Camilo Santana, a vice-governadora, Izolda Cela, e o secretário executivo da Segurança Pública, Samuel Elânio, além do comandante geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Márcio Oliveira, entre outras autoridades.

O governador Camilo destacou que o investimento em segurança pública tem tornado possível dar mais tranquilidade aos cearenses. “Quando a gente implanta o Raio, mandamos um recado: bandido não fica mais em Massapê. Vamos mandar bandido para a cadeia ou para fora de Massapê e do Ceará. Essa é a nossa determinação. E o Raio veio e, com certeza, vai trazer bons resultados na segurança pública”, declarou. “Onde inauguramos o CPRaio, temos sentido mais tranquilidade. Precisamos de segurança para que a população possa viver em paz no município e não vamos medir esforços para manter todos os investimentos em segurança pública”, completou.

Leia também | Covid-19: Fortaleza inicia aplicação da quarta dose em imunossuprimidos na sexta (4); confira lista

A Base do CPRaio em Massapê será comandada pelo tenente Raphael Gramosa. “Queremos fazer um bom trabalho em Massapê e fiscalizar a sede e os distritos da cidade. Agradeço a confiança do comando da Polícia Militar e agora vamos trazer segurança de qualidade para Massapê e os municípios vizinhos”, declarou. Ele vai comandar mais 29 policiais militares que chegaram ao município para compor a nova base.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.