Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Civil prende chefe de facção do Jangurussu

Polícia Civil prende chefe de facção do Jangurussu

Foto: Pexels

A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu, na noite da última quarta-feira (02), um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado contra um chefe de grupo criminoso com extensa ficha criminal. A ação ocorreu no bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo as investigações realizadas pelos policiais do 30º Distrito Policial (DP), o crime teria ocorrido no mês de outubro de 2020, no bairro Boa Vista. Na ocasião, um homem de 18 anos foi morto com vários disparos.

A Polícia informou que Francisco Gabriel de Oliveira Borges, de 27 anos foi identificado como suspeito de envolvimento no crime. O homem conhecido como “Biel Bruxo”, possui diversas passagens pelos crimes de homicídio doloso, integrar organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo. As investigações apontam ainda que o homem seria chefe de uma organização criminosa atuante no bairro Jangurussu.

Após a Polícia ter solicitado a justiça um mandado de prisão preventiva, Francisco Gabriel foi localizado e preso, na noite de ontem (02). Ele foi encontrado na rua e foi conduzido ao 30° Distrito Policial, onde está à disposição da justiça.

Publicidade

Leia mais| Trio quase leva criança em assalto em Fortaleza

População pode contribuir com a Polícia

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa que as denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Outro canal de comunicação é o telefone do 30º Distrito Policial (85) 3101-3525. O sigilo e o anonimato são garantidos, segundo a SSPDS.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile