Ícone do site Portal GCMAIS

Trio quase leva criança em assalto em Fortaleza

Trio quase leva criança em assalto

Foto: Divulgação.

Uma ocorrência chamou atenção da Polícia na noite de ontem (03). Três bandidos armados quase levaram uma criança durante um assalto a um veículo no bairro Parque São João, em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo fontes da PM. o trio abordou um cidadão que levava a família em um veículo para o município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Quando chegou na altura do bairro Parque São João, o condutor do carro foi obrigado a descer do automóvel pelos assaltantes. Ao sair do carro, o motorista alertou que no banco traseiro, havia uma criança.

A vítima teve que implorar muito aos assaltantes, para que eles não levassem a criança. A família foi deixada no local e trio conseguiu fugir com o carro. Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre o carro roubado trafegando no bairro Novo Maranguape.

Publicidade

Os agentes realizaram a abordagem e além dos suspeitos, a PM encontrou um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de droga. Os suspeitos foram levados para delegacia, onde foram autuados.

Leia mais| Polícia Militar apreende três toneladas de fios de cobre em Fortaleza

PM é baleado e suspeito acaba morto em tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto a um policial da reserva da Polícia Militar terminou com o PM baleado e um dos suspeitos do assalto morto a tiros na noite de ontem (03).

O agente havia ido buscar um filho próximo ao Terminal de do Antônio Bezerra quando foi abordado pelos assaltantes. O PM reagiu e houve troca de tiros. O policial foi atingido com um tiro no braço. Um dos suspeitos foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito já estava sem vida.

O comparsa conseguiu fugir. Existe a suspeita que ele tenha fugido com a arma do agente. Em menos de 24 horas, é a segunda tentativa de assalto sofrida policial em Fortaleza.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile