Ícone do site Portal GCMAIS

Funcionário tem dedo cortado em supermercado de Fortaleza

Funcionário tem dedo cortado em supermercado de Fortaleza

Foto: Pexels

No último sábado (5), um funcionário de um supermercado do bairro Jardim Iracema teve um dedo da mão cortado por um suspeito. O homem fez a vítima refém.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dedo cortado em supermercado

O agressor foi preso e o funcionário foi encaminhado a uma unidade hospitalar. De acordo com informações iniciais, o crime aconteceu quando o homem entrou no estabelecimento. No frigorífico, o suspeito onseguiu pegar um facão e fez o funcionário refém.

A vítima foi socorrida por populares e levada a um hospital no Bairro Antônio Bezerra, na Capital. Não há detalhes sobre o estado de saúde do funcionário.

Em nota, a Secretaria da Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informou que diligências foram realizadas pelas Forças de Segurança do Ceará e um homem de 43 anos foi preso em flagrante, suspeito de participação em uma ocorrência de lesão corporal dolosa. De acordo com a pasta, o homem, que teria tido um surto psicótico, foi rendido por uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e uma faca, utilizada para ameaçar a vítima, foi apreendida.

Publicidade

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos policiais militares no 34º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). A unidade policial mantém contato com a vítima por telefone, que até o momento não manifestou interesse em formalizar a denúncia.

Leia mais | Rede de supermercado é assaltada 12 vezes em menos de 10 meses

Supermercado assaltado 12 vezes

O dono de uma rede de supermercado situado na CE 065, no bairro Coité, em Maranguape, já não sabe mais o que fazer. A rede de supermercados já foi assaltada 12 vezes em menos de 10 meses.

Na última ação flagrada pelas câmeras do estabelecimento, dois homens invadiram o local e levaram dinheiro e pertences de funcionários e clientes. Ainda fugiram em um carro de apoio na contra mão.

Os moradores pedem mais policiamento para o município de Maranguape, pois não se sentem seguros nem indo ao supermercado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile