Ele manejava os animais de sua fazenda
Idoso morre após ataque de boi no interior do Ceará
Na zona rural de Barbalha, no interior do Ceará, um idoso de 66 anos morreu após o ataque de um boi. Ele manejava os animais de sua fazenda, na localidade de Sítio Lagoa.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ataque de boi no Ceará
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após o ataque do animal, o homem chegou a ser socorrido em uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Um boletim foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha.
Leia mais | Homem é socorrido gravemente ferido após ataque de pitbull em Fortaleza
Ataque do animal
Em novembro de 2021, um homem foi atacado por um cão da raça pitbull, na rua Alexandre Barauna, no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza
A vítima caminhava pela rua quando foi atacada. O cachorro havia aproveitado o portão aberto e fugido da garagem de uma residência. Ao perceber o ataque, o homem tentou subir em uma árvore para se proteger, mas sem sucesso.
A vítima que faz tratamento contra doença renal, teve ferimentos no rosto, braço, femoral e perdeu bastante sangue. Moradores usaram pedaços de madeira e pedras para conseguir afastar o pitbull. O homem foi socorrido em uma ambulância do Samu para o hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro.
A tutora do cão foi encaminhada a delegacia e após prestar depoimento foi liberada.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.