Ícone do site Portal GCMAIS

Mesmo após morte, Marília Mendonça segue sendo a artista mais ouvida do Spotify

Mesmo após morte, Marília Mendonça segue sendo a artista mais ouvida do Spotify

Foto: Divulgação

Marília Mendonça é um dos maiores representantes da música brasileira do século. Mesmo após sua morte, a cantora segue com números expressivos nas plataformas musicais e continua sendo a artista mais ouvida do Spotify.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Marília Mendonça no Spotify

A sertaneja entrou no topo da plataforma antes de morrer, em novembro de 2021, e, desde então, não saiu mais. O último álbum, As Patroas, com as irmãs Maiara e Maraisa, é o terceiro mais ouvido do Brasil. O primeiro disco da carreira, Marília Mendonça – Ao Vivo, está há 67 semanas seguidas entre os mais ouvidos do país na plataforma digital.

No Spotify, a cantora conta com onze músicas entre as mais tocadas do Brasil. A recente música 50%, com Naiara Azevedo já faz parte da lista.

Publicidade

Leia mais | Cantora fez show surpresa no Ceará em 2018

Show surpresa no Ceará

A cantora Marília Mendonça fez um show surpresa e gratuito em Fortaleza, no Ceará, no ano de 2018. O evento aconteceu no Centro Dragão do Mar e fez parte da divulgação de um projeto da artista, que foi gravado em diversos locais do Brasil.

Além da apresentação, a artista também apareceu de surpresa na Praça do Ferreira, no Centro da Capital. Lá, sem avisar veículos de comunicação e nem publicar nada nas redes sociais, ela conversou com fãs e outras pessoas que passavam pelo local. Durante esta ação, ela convidou a população para a apresentação no Dragão do Mar.

O show aconteceu na noite de 17 de outubro, na Praça Verde. A surpresa foi gratuita e aberta ao público, o que chamou pessoas de todos os lugares da cidade e lotou o Dragão do Mar, mesmo tendo sido marcado de última hora. As ruas do entorno registraram engarrafamentos por causa da vasta procura do público.

Durante o show no Ceará, Marília Mendonça gravou o hit “Sem Sal”, com o videoclipe oficial feito durante a apresentação de Fortaleza. Confira o vídeo:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile