VIOLÊNCIA

Homem suspeito de agredir mulher em Banabuiú é preso

O delegado William Lopes, titular da Delegacia Regional de Quixadá, confirmou a prisão do homem

Compartilhe:
9 de março de 2022
Roberta Fontelles

O homem suspeito de agredir a mulher na madrugada do último domingo (6), em Banabuiú, no Sertão Central, foi preso na última terça-feira (8), em Quixadá. Crislânio Teixeira Gomes estava sendo procurado pela Polícia desde que o caso da agressão ganhou repercussão no Ceará.

Homem suspeito de agredir mulher em Banabuiú é preso
Foto: Arquivo Pessoal

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mulher é agredida em Banabuiú

O delegado William Lopes, titular da Delegacia Regional de Quixadá, confirmou a prisão do homem. O suspeito estava escondido em uma residência de um familiar no Planalto Nova Jerusalém, na cidade de Quixadá.

Crislânio espancou sua companheira Edna Carla Oliveira, conhecida como Carlinha, de 35 anos. Ela precisou ser transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, onde foi submetida a procedimentos cirúrgicos para correção dos ossos da face.

Crislânio confessou o crime à Polícia Civil. De acordo com o depoimento, o casal havia saído de uma festa de forró e, instantes depois, iniciado uma discussão.

A delegação de Banabuiu vai dar prosseguimento ao inquérito e o homem vai responder por tentativa de feminicídio, informou o delegado.

Leia mais | Mulher é agredida dentro da Delegacia de Uruburetama, no interior do Ceará

A cada 10 minutos, uma mulher é vítima de estupro no Brasil

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) divulgou dados sobre violência sexual contra mulheres no Brasil. Foram 56.098 ocorrências de estupro contra pessoas do gênero feminino em 2021, número 3,7% maior que o ano anterior. Já os casos de feminicídio registraram queda de 2,4%, com 1.319 ocorrências.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.