IMPRUDÊNCIA

Vídeo: idoso é atropelado ao atravessar em faixa de pedestres

Condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima

Compartilhe:
10 de março de 2022
A10

No município de Lavras, em Minas Gerais, um idoso de 70 anos foi atropelado ao atravessar a rua na faixa de pedestres na última terça-feira (8). O momento foi registrado por imagens de câmeras de segurança e mostra que o condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Vídeo: idoso é atropelado ao atravessar em faixa de pedestres
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O vídeo mostra o exato momento do acidente. Enquanto o homem atravessava a rua, usando a faixa de pedestres, ele foi surpreendido antes de chegar ao outro lado da via. O homem foi atingido pelo veículo e caiu. O motorista fica parado por instantes após a colisão, mas foge em seguida. A vítima foi socorrida por pessoas que estavam próximas ao local e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Idoso atropelado na faixa de pedestres

A filha do idoso, que é investigadora, acionou a Polícia Civil ao saber do ocorrido.

O condutor já foi identificado. Ele também é um idoso de 76 anos. O motorista foi detido em casa e levado para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com informações dos agentes de segurança, o condutor estava com a carteira de habilitação suspensa e ainda fugiu do local sem prestar socorro.

O delegado que investiga o caso, Josias Moreira, explicou que “ele acabou sendo preso por ter deixado o local e por estar com a habilitação suspensa. Então, os crimes são de menor potencial ofensivo. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, que vai ser encaminhado para a Justiça e ele vai responder pelos crimes. Em relação à lesão corporal, se a vitima tivesse representado, ele seria preso em flagrante e estipulado um valor de fiança. Mas, realmente, a vítima não quis representar contra ele”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.