PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vídeo: mulher é enforcada ao tentar fugir de estupro em loja de sexshop

Homens que passavam pelo estabelecimento comercial presenciaram a situação e atacaram o suspeito

Compartilhe
Vídeo: mulher é enforcada ao tentar fugir de estupro em loja de sexshop
Foto: GCMais

No Distrito Federal, câmeras de segurança flagraram uma mulher que reagiu a uma tentativa de estupro na última quinta-feira (10). A vítima trabalhava em um sexshop. Nas imagens, é possível observar que homens que passavam pelo estabelecimento comercial presenciaram a situação e atacaram o suspeito do crime, libertando a mulher da tentativa de estupro. Contudo, o homem que tentou praticar o abuso acabou sofrendo uma parada cardiopulmonar e morrendo no local.

Mulher sofre tentativa de estupro em sexshop

No vídeo, a mulher é atacada quando entra no depósito do sexshop para pegar os produtos solicitados pelo suposto cliente. Nesse momento, o homem ataca a mulher, segurando-a pelos braços, porém ela reage e luta para sair do local. Entretanto, o criminoso a puxa pelos cabelos e tenta sufocá-la. No vídeo, é possível ver ainda o momento em que homens entram no estabelecimento para ajudar a mulher. Eles, inclusive, começam a bater no suspeito que tenta ainda fazer a mulher de refém. Os agressores do suposto abusador ainda não foram identificados.

Leia também: Como votar no segundo turno? Veja documentos, horários e orientações

O caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia, do Riacho Fundo I, no Distrito Federal. Conforme a Polícia Civil, o homem foi agredido por testemunhas, teve uma parada cardiopulmonar e morreu. Ainda segundo a investigação, a irmã do suspeito chegou ao local do crime e informou que ele estava sob uso de entorpecentes. Após ser agredido, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O homem morreu depois de 53 minutos de manobras de ressuscitação.

PUBLICIDADE

Veja vídeo da tentativa de estupro de uma mulher em sexshop

Palestra de educação sexual motiva garota a fazer denúncia

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil do Ceará por ser suspeito de estupro de vulnerável contra a própria prima, uma adolescente de 16 anos. Os crimes aconteceram entre 2017 e 2018, em Acaraú. O homem foi preso em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o ciclo de violência foi interrompido após a vítima assistir a uma palestra sobre educação sexual em um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), encorajando-a a denunciar a situação para a família.

PUBLICIDADE

O suspeito aproveitava a relação de proximidade familiar com a vítima para cometer os abusos, ocorridos em situações em que a mãe da adolescente não estava próxima, indica investigação policial. A pasta estadual informou ainda que a vítima decidiu falar com outros parentes após assistir uma palestra sobre educação sexual, ministrada por uma servidora pública, em outubro de 2018.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Acaraú, que realizou investigações sobre o caso. Com informações suficientes relacionadas ao crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido pelos policiais civis.

PUBLICIDADE
Leia também
Como votar no segundo turno? Veja documentos, horários e orientações
SEGUNDO TURNO
Como votar no segundo turno? Veja documentos, horários e orientações
25 de out. de 2026 - 05:00
Previsão do tempo no Ceará e Fortaleza hoje (25/10)
Previsão do Tempo
Previsão do tempo no Ceará e Fortaleza hoje (25/10)
25 de out. de 2026 - 04:00
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
NOVA PESQUISA
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
24 de out. de 2026 - 21:39