Homens que passavam pelo estabelecimento comercial presenciaram a situação e atacaram o suspeito
Vídeo: mulher é enforcada ao tentar fugir de estupro em loja de sexshop
No Distrito Federal, câmeras de segurança flagraram uma mulher que reagiu a uma tentativa de estupro na última quinta-feira (10). A vítima trabalhava em um sexshop. Nas imagens, é possível observar que homens que passavam pelo estabelecimento comercial presenciaram a situação e atacaram o suspeito do crime, libertando a mulher da tentativa de estupro. Contudo, o homem que tentou praticar o abuso acabou sofrendo uma parada cardiopulmonar e morrendo no local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mulher sofre tentativa de estupro em sexshop
No vídeo, a mulher é atacada quando entra no depósito do sexshop para pegar os produtos solicitados pelo suposto cliente. Nesse momento, o homem ataca a mulher, segurando-a pelos braços, porém ela reage e luta para sair do local. Entretanto, o criminoso a puxa pelos cabelos e tenta sufocá-la. No vídeo, é possível ver ainda o momento em que homens entram no estabelecimento para ajudar a mulher. Eles, inclusive, começam a bater no suspeito que tenta ainda fazer a mulher de refém. Os agressores do suposto abusador ainda não foram identificados.
O caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia, do Riacho Fundo I, no Distrito Federal. Conforme a Polícia Civil, o homem foi agredido por testemunhas, teve uma parada cardiopulmonar e morreu. Ainda segundo a investigação, a irmã do suspeito chegou ao local do crime e informou que ele estava sob uso de entorpecentes. Após ser agredido, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O homem morreu depois de 53 minutos de manobras de ressuscitação.
Veja vídeo da tentativa de estupro de uma mulher em sexshop
https://www.youtube.com/watch?v=lIG8CwaeR7g&ab_channel=GCMAIS
Leia mais | Adolescente denuncia suspeito de estupro após assistir palestra sobre educação sexual no Ceará
Palestra de educação sexual motiva garota a fazer denúncia
Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil do Ceará por ser suspeito de estupro de vulnerável contra a própria prima, uma adolescente de 16 anos. Os crimes aconteceram entre 2017 e 2018, em Acaraú. O homem foi preso em fevereiro deste ano.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o ciclo de violência foi interrompido após a vítima assistir a uma palestra sobre educação sexual em um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), encorajando-a a denunciar a situação para a família.
O suspeito aproveitava a relação de proximidade familiar com a vítima para cometer os abusos, ocorridos em situações em que a mãe da adolescente não estava próxima, indica investigação policial. A pasta estadual informou ainda que a vítima decidiu falar com outros parentes após assistir uma palestra sobre educação sexual, ministrada por uma servidora pública, em outubro de 2018.
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Acaraú, que realizou investigações sobre o caso. Com informações suficientes relacionadas ao crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido pelos policiais civis.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.