Ícone do site Portal GCMAIS

Cearense estudante de medicina é morta com sinais de estrangulamento, em João Pessoa

Foto: Reprodução

A estudante cearense Mariana Tomaz de Oliveira, de 25 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em João Pessoa (PB), neste sábado (12).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As investigações indicam que a estudante, que cursava Medicina em uma universidade da Paraíba, teria sido assassinada pelo namorado. O suspeito de cometer o crime, identificado como Johannes Dudeck, foi preso.

Neste domingo (13), Mariana Tomaz foi velada e enterrada em Lavras da Mangabeira, município localizado na região Centro-Sul do Ceará, cidade natal da família da estudante.

Leia também | Chuvas no Centro-Sul do Ceará: barragem de açude no Cedro rompe e famílias são retiradas do local

Publicidade

A Polícia Civil da Paraíba achou o corpo de Mariana Tomaz em um apartamento na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa, depois de receber uma ligação do próprio namorado (suspeito do crime) da vítima relatando que ela estaria sofrendo convulsões.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Perícia identifica sinais de estrangulamento

Ao chegar no local, a Perícia identificou sinais de estrangulamento, o que ficou constatado nos exames. Diante dessa situação, o namorado da vítima foi preso preventivamente.

Johannes Dudeck tem, em sua ficha criminal, três acusações pela Lei Maria da Penha, por ter agredido três mulheres diferentes, segundo informou a Polícia.

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile