Três homens foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará, em posse de nove quilos de cocaína em um flat, no bairro Mucuripe, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, os suspeitos são um espanhol, um paraense e um cearense, que estavam hospedados no flat. Além dos entorpecentes, dinheiro, um carro e malas foram apreendidos pelos policiais civis.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) realizavam um trabalho investigativo sobre um veículo, que seria usado para distribuir entorpecentes em Fortaleza, quando identificaram os suspeitos.
Os investigadores então localizaram o automóvel entrando em um hotel, na Avenida Beira Mar. Com autorização para entrar no local e com a numeração do quarto, onde possivelmente os suspeitos estavam, os policiais civis se deslocaram até lá. Quem recebeu os agentes foi Francisco Francois Miranda Neto, de 28 anos, que é cearense e possui antecedentes criminais por incolumidade pública.
Leia mais| Ao ser preso, homem foragido da Justiça tenta subornar policiais em Fortaleza
Rafael Felipe Torres Aldenhoff, de 38 anos, natural da Espanha e Reginaldo Gomes Cordeiro, natural do Pará, também foram capturados no local. Com o trio, foram encontrados pouco mais de nove quilos de cocaína, divididos em oito tabletes e dinheiro em espécie, além da chave do carro alvo das investigações e as malas pertencentes ao trio.
Com base no que foi encontrado, os homens foram levados à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado a fim de identificar outros envolvidos no esquema de venda e distribuição de drogas na Capital.
Como fazer denúncias à Polícia
A Denarc conta com canais de comunicação direta de denúncias por meio dos quais a população pode compartilhar informações que tenha conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará. As informações podem ser repassadas pelo número da Denarc: (85) 3472-1560, que é WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS-CE, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<