SEGURANÇA

Suspeito tenta fugir da Polícia pelo esgoto, mas é perseguido e preso em Fortaleza

Contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto

Compartilhe:
15 de março de 2022
Roberta Fontelles

A Polícia Militar realizou a prisão de um suspeito de roubo que tentou fugir pelo canal do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com a corporação, após realizar um roubo, o homem tentou fugir pelo esgoto e foi preso.

Suspeito tenta fugir da Polícia pelo esgoto, mas é perseguido e preso em Fortaleza
Foto: Divulgação/PMCE

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Suspeito tenta fugir pelo esgoto

“O suspeito tentou fugir pulando em um canal e entrando em uma canaleta fluvial. Com muito empenho, os policiais entraram no canal e realizaram buscas na canaleta, conseguindo realizar a prisão. O indivíduo usava um uniforme de uma metalúrgica com o objetivo de confundir suas vítimas”, informou a Polícia Militar. Ele tentou fugir pelo esgoto.

Os policiais usaram uma escada para entrar no canal à procura do suspeito. Contra o homem, que tentou fugir pelo esgoto, havia um mandado de prisão em aberto.

Leia mais | Conjunto Ceará recebe Unidade Móvel do Desenvolvimento Econômico para atender empreendedores

Moradores do Conjunto Ceará recebem qualificação gratuita em corte de cabelo, maquiagem e passarela

Com o objetivo de promover e fortalecer a cidadania, a educação, a promoção e a difusão dos direitos humanos, o Centro de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH), localizado no bairro Conjunto Ceará, promove, durante os meses de fevereiro e março, cursos de capacitação profissional. Nesta semana, cinco turmas iniciaram as atividades de qualificação. Os cursos são gratuitos, têm duração de dois meses, e os concludentes recebem certificação. Cada turma conta com 25 vagas, totalizando 125 vagas.

“Nem sei o que falar sobre esses cursos totalmente gratuitos, que dão a oportunidade de aprender e desenvolver bastante conhecimento. Como uma boa empreendedora, é sempre bom aprender. Aqui, já fiz cursos sobre marketing digital e até de gestão financeira”, conta Rochely Gonçalves, que desenvolveu uma conexão com o equipamento e, hoje, é professora voluntária de forró.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.