EDUCAÇÃO

Crianças participam de aula “dentro d’água” em escola alagada

Não é a primeira vez que isso acontece.

Compartilhe:
17 de março de 2022
Teste Teste

Em uma escola da rede municipal de Itapipoca, no Ceará, uma turma de alunos do Ensino Fundamental teve que participar da aula “dentro d’água”. Isso porque a escola ficou alagada devido às fortes chuvas que aconteceram na região nos últimos dias.

Crianças participam de aula “dentro d’água” em escola alagada
Imagem: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em vídeo divulgado na tarde da última terça-feira (15), é possível ver as crianças na sala cheia de água. Segundo informações dos alunos, não é a primeira vez que isso acontece. Confira a seguir o vídeo que foi ao ar no Balanço Geral Ceará Manhã.

Leia também | Olha o golpe: cabeleira é vítima de falso sorteio para final de semana em Jeri

Crianças participam de aula em escola alagada

Moradores de Itapipoca encontram feto na rua após fortes chuvas

A Polícia Militar de Itapipoca, no interior do Ceará, foi acionada para recolher um feto que estava no meio da rua. A situação aconteceu depois que fortes chuvas atingiram a região. O feto ainda estava envolvido na placenta quando os policiais chegaram na Rua Horácio Bastos, no bairro Ladeira.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo relatos de moradores, o feto estava sendo arrastado pelas águas no meio da rua. A equipe policial acionada para a região ainda não repassou nenhuma informação sobre a ocorrência. Confira, a seguir, a matéria do Cidade 190 sobre o assunto.

Apreensões de drogas aumentam 400% no Ceará

As Forças de Segurança do Ceará apreenderam, em fevereiro deste ano 750,2 quilos de drogas (cocaína, crack e derivados de maconha) em todo o Estado. O balanço representa aumento de 400% no total de apreensões, em comparação com o mesmo período no ano de 2021. Em fevereiro do ano passado, foram apreendidos 150,2 kg de entorpecentes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os dados foram compilados pela Gerência de Estatística e Geoprocessamento (Geesp) da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp/SSPDS).

Houve aumento significativo também no acumulado do ano no número de apreensões de drogas, em todo o Ceará. Na soma de janeiro e fevereiro de 2022, a Polícia Civil do Estado do Ceará e a Polícia Militar do Ceará recolheram pouco mais de uma tonelada de entorpecentes em ações realizadas nos municípios cearenses. O dado é 88,4% superior ao dos dois primeiros meses de 2021, quando foram apreendidos 531 kg.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.