Na Rua 35, no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, uma partida de baralho foi interrompida por dois homens armados. As câmeras de segurança registraram o momento em que, pelo menos, três homens estavam jogando cartas no meio da rua e, de repente, dois suspeitos apareceram para realizar o assalto. Vale destacar que os suspeitos chegaram, inclusive, a atirar, mesmo as vítimas não esboçando nenhuma reação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Antes da ação criminosa acontecer, os suspeitos esperaram um carro passar pela rua. Em seguida, eles anunciaram o assalto e levaram os celulares dos que estavam jogando e assistindo ao jogo de cartas. Na matéria de Ana Flávia Bezerra, você confere mais detalhes desse crime.
Leia também | Olha o golpe: cabeleira é vítima de falso sorteio para final de semana em Jeri
Partida de baralho interrompida por assaltantes
Golpe da sandália grátis
Um link com uma falsa promessa de sandália grátis circulou nas redes sociais no início deste mês de março. A postagem anunciava o prêmio como comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8). A sandália, segundo o anúncio, era da marca Melissa.
O anúncio se tratava de um golpe. Ao acessar o link disponível, a vítima era encaminhada para uma página para responder a algumas perguntas, depois deveria participar de um jogo virtual e, ao fim, para receber a recompensa, deveria compartilhar o link com os contatos no WhatsApp.
O mesmo golpe já havia circulado pelas redes há cerca de dois anos. A empresa Melissa se pronunciou sobre o golpe nas redes sociais e pediu para que os clientes não clicassem no link suspeito.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<