EXPLOSÃO

Vídeo: cilindro de gás explode durante abastecimento de carro no Ceará

Apesar do susto e da imagem assustadora, ninguém ficou ferido, de acordo com o gerente do posto de combustíveis

Compartilhe:
18 de março de 2022
Teste Teste

O cilindro de um carro com GNV (Gás Natural Veicular) explodiu durante o momento em que estava sendo reabastecido na Avenida Radialista João Ramos, entre Fortaleza e Maracanaú, no Ceará. Uma câmera de segurança registrou a cena impressionante que tem repercutido nas redes sociais desde a tarde da última quarta-feira (16). O carro ficou destruído.

Vídeo: cilindro de gás explode durante abastecimento de carro no Ceará
Imagem: Captura de Tela

Com a explosão, o cilindro foi parar em um terreno a 60 metros de distância do posto. Inclusive, uma parede do estabelecimento foi atingida e um segundo carro também foi danificado devido ao impacto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, de acordo com o gerente do posto de combustíveis. E isso só foi possível porque os ocupantes do veículo, um Volkswagen Voyage, ano 2017, não estavam dentro quando o carro explodiu. Esse é, inclusive, o procedimento padrão para o abastecimento.

Vídeo cilindro de gás explode em posto no Ceará

Acidente em rodovia no Ceará

Uma imagem chocante ganhou destaque nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois ciclistas são atingidos por um carro na CE-040. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um procedimento policial foi instaurado para apurar as circunstâncias desse acidente de trânsito, com uma vítima fatal. O trágico acidente envolvendo carro e ciclistas aconteceu na via entre os municípios de Pindoretama e Aquiraz, no Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na ocasião, dois ciclistas, uma professora identificada como Maria Aurilene Alves Soares e seu filho, estavam passando na pista quando foram atingidos por um automóvel. O filho ficou ferido e a mulher faleceu no local. O condutor do veículo se apresentou em um posto do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), momentos após o ocorrido. Foi realizado o teste do etilômetro e o resultado foi negativo para o consumo de bebida alcoólica.

O homem foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi ouvido e liberado. Um inquérito policial por portaria pelo crime de homicídio culposo no trânsito foi aberto para dar continuidade às investigações sobre o caso.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.