Ícone do site Portal GCMAIS

Vídeo: pela segunda vez, cabo de tirolesa de Tatajuba se rompe e deixa uma pessoa ferida, no Ceará

Pela segunda vez, cabo de tirolesa de Tatajuba se rompe e deixa uma pessoa ferida, em Camocim

Foto: Captura de Tela

Um turista do Rio de Janeiro despencou da tirolesa de Tatajuba, em Camocim, litoral oeste do Ceará, na tarde deste sábado (19), após o cabo de aço se romper. Segundo informações, a vítima teria sofrido fraturas. Este é o segundo acidente do tipo, no local, em apenas 2 meses.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cabo de tirolesa de Tatajuba se rompe e deixa uma pessoa ferida, em Camocim

O primeiro acidente ocorreu no dia 17 de janeiro, com a vítima saindo com vários hematomas. Na ocasião, o momento em que o homem cai da tirolesa foi registrado por pessoas que estavam na praia durante o acidente. O equipamento, à época, chegou a ser interditado pelo Corpo de Bombeiros do Ceará, mas voltou a ser liberado.

Publicidade

Leia também | Vídeo: tirolesa se rompe e homem cai do equipamento em praia no Ceará

Tragédia em Capitólio, Minas Gerais

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) anunciou no dia 11 de janeiro a abertura de um inquérito civil para apurar a conduta do município de Capitólio (MG) na tragédia que levou 10 pessoas à morte. O episódio ocorreu no último sábado (8) após o deslizamento de uma rocha do cânion do Lago de Furnas, uma das principais atrações turísticas da região.

O bloco de pedra despencou por volta de 12h30 no local onde estavam lanchas que transportavam dezenas de turistas. Logo depois do ocorrido, imagens gravadas por quem estava em embarcações menos afetadas se disseminaram pelas redes sociais.

Sair da versão mobile