Ação aconteceu em um hotel, no bairro Aldeota
Dupla rouba arma de vigilante em área nobre de Fortaleza
Um vigilante teve a arma levada em um assalto que aconteceu em um hotel, que fica no Carlos Vasconcelos com Santos Dumont, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança mostram os bandidos armados invadindo a recepção do hotel no momento em que estavam uma mulher e o vigilante.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Um dos criminosos se dirigiu a mulher e levou o aparelho celular. Em seguida, o outro levou a arma do vigilante. A dupla conseguiu fugir após a ação. No local, a equipe da TV Cidade foi informada que a vítima está bem.
Leia mais| Inspetor da Polícia Civil do Ceará evita homicídio e prende suspeito em Canindé
Outras ações contra vigilantes em Fortaleza
Outras ações criminosas contra vigilantes foram registradas na capital cearense. No dia 17 de novembro do ano passado, um vigilante foi rendido por um bandido e teve um revólver apontado para a cabeça durante um assalto em uma escola estadual no bairro Jardim Guanabara.
Imagens de câmeras de segurança foram divulgadas e mostraram a ação. Nas imagens, o profissional aparece em pé quando foi rendido por um homem que chegou correndo. A vítima é revistada e acaba entregando o colete à prova de balas.
Um segundo homem ainda aparece e foge com o colete da vítima, enquanto o primeiro criminoso leva o vigilante para outra parte da escola. O caso foi apurado pelo 17º DP.
Vigilante é baleado em área nobre da capital
Já em dezembro de 2020, um vigilante foi baleado na avenida Desembargador Moreira, no bairro Aldeota. A vítima foi abordada e foi obrigada a ficar de joelhos. Mesmo o vigilante não reagindo, acabou sendo baleado. O criminoso atirou acertando a mão do vigilante, que foi socorrido. A arma da vítima foi levada. O bandido conseguiu fugir em uma bicicleta.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.