Mãe da garota contou que a criança foi picada por um escorpião no mês passado
Menina tem olho mordido por rato enquanto dormia
No Distrito Federal, uma menina de três anos foi atacada por um rato, dentro da casa onde mora com a família, enquanto dormia. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (20). O animal mordeu o olho da garota.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Olho mordido por rato
A mãe da criança pediu ajuda e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em entrevista, a mulher disse que teve medo que a filha perdesse o olho. O caso viralizou em grupos de moradores da região.
A suspeita da mãe é que o rato tenha vindo de um amontoado de lixo que fica próximo à casa dela. O roedor entrou na residência, subiu na cama em que a criança dormia e atacou a parte externa do olho.
Cíntia contou que a menina foi picada por um escorpião no mês passado. Ela revelou que a região tem ratos, baratas e, principalmente, escorpião. A criança teve febre e chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas já recebeu alta e passa bem, segundo a família.
Leia mais | Jacaré é resgatado em Ipueiras após atacar morador que tentou capturá-lo
Jacaré ataca morador
Em julho de 2021, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar um jacaré que estava em um quintal de uma casa no Distrito de Gazea, no Município de Ipueiras. Os agentes de segurança relataram que, ao chegar no local, encontraram o animal agitado e o morador da residência ferido após tentar capturar o réptil.
O animal era um jacaré-de-óculos, também conhecido como jacaretinga, e tinha cerca de 1,5 metro de comprimento. Após ser resgatado pelos agentes do Corpo de Bombeiros, foi levado em uma caixa tipo gaiola até uma região com água, compatível com o seu habitat natural.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Dom Orani participa do conclave e traz consigo “profecia” de religiosa

Vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul ainda aguardam moradias definitivas, um ano após tragédia

Dilma Rousseff lamenta morte do Papa e destaca o caráter humano
