PRISÃO EM SHOPPING

Com 30 barras de chocolate escondidas na cueca, homem é preso em flagrante em Maracanaú

Homem teria entrado no estabelecimento comercial e subtraído 30 barras de chocolate, colocadas na cueca, além de dois faqueiros com 24 peças

Compartilhe:
24 de março de 2022
Assistente de Redação Vídeo

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (23), suspeito de furtar barras de chocolate, escondidas na cueca, de uma loja localizada em um shopping de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura foi realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará e terminou com a recuperação dos produtos, que foram devolvidos à loja.  O suspeito foi identificado como Francisco Keltonjacson Santos de Oliveira.

Com 30 barras de chocolate escondidas na cueca, homem é preso em flagrante em Maracanaú
Após furtar o material, homem escondeu as barras de chocolate na cueca. Foto: Polícia Militar/Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com a investigação da Polícia, Francisco Keltonjacson teria entrado no estabelecimento comercial e subtraído 30 barras de chocolate, colocadas na cueca, além de dois faqueiros com 24 peças. O material foi localizado em uma bolsa na posse do indivíduo.

Com 30 barras de chocolate na cueca, homem é preso em flagrante em Maracanaú

Produtos apreendidos foram devolvidos para a loja. Foto: SSPDS/Divulgação

Homem com chocolate na cueca é investigado por outros crimes

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde foi autuado por furto. Os objetos furtados foram restituídos à loja. A PC-CE segue apurando o envolvimento do capturado em outros delitos na região. Foi verificado que ele possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e roubo.

Leia também | Diamantes avaliados em R$ 100 mil são apreendidos em Fortaleza

Como denunciar? 

A Polícia lembra que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.