Ícone do site Portal GCMAIS

“Profunda tristeza”, lamenta Camilo Santana após afogamento de crianças em Independência

Profunda tristeza, lamenta Camilo Santana após afogamento de crianças em Independência

Foto: Reprodução

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), usou as redes sociais para lamentar as mortes das crianças em uma barragem em Independência, no interior do Estado. “Recebi com profunda tristeza a notícia da morte, por afogamento, de três crianças e duas adolescentes, enquanto tomavam banho em uma barragem no município de Independência. O Corpo de Bombeiros e a PM foram chamados imediatamente para atender a ocorrência, e as equipes de assistência social deverão dar apoio às famílias das vítimas. Meus sentimentos de pesar a todos nesse momento de tamanha dor”, postou nas redes sociais, nesta sexta-feira (25).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Crianças morrem afogadas em Independência

Na tarde desta sexta-feira (25), cinco pessoas morreram afogadas na barragem do Cupim. Uma sexta pessoa conseguiu ser salva e foi encaminhada a uma unidade hospitalar.

Das vítimas, três eram garotas e irmãs. Os dois garotos eram irmãos. As vítimas do afogamento são três crianças, uma adolescente e uma mulher de 18 anos, conforme o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Nomes das vítimas

– João Miguel de Souza Silva, 6 anos
– Raimundo Josiel de Sousa Silva, 9 anos
– Ana Vitória Nascimento Camelo, 9 anos
– Maria Nayara Camelo do Nascimento, 13 anos
– Antônia Silvana Nascimento Camelo, 18 anos

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou “que as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. O caso foi registrado na Polícia Civil do Ceará (PC-CE), que conduz as apurações acerca da ocorrência”.

Leia mais | Cinco pessoas morreram afogadas em barragem de Independência; três mulheres da mesma família estão entre as vítimas

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile