TRAGÉDIA NO CARIRI

Buscas pela segunda vítima de acidente em cacimba no Cariri ultrapassam 50h

Bombeiros já chegaram a aproximadamente 70 metros de profundidade, mas até o momento não visualizaram a vítima

Compartilhe:
26 de março de 2022
A10

A segunda vítima do acidente em uma cacimba em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, na última quinta-feira (24), identificada como Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, segue sendo procurada pelas equipes do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Coronel Agnaldo Viana, os trabalhos continuam e só devem parar, após o resgate da vítima.

Buscas pela segunda vítima de acidente em cacimba no Cariri ultrapassam 50h
Foto: Reprodução

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ainda de acordo com o coronel os trabalhos de resgate seguem ininterruptos. Agnaldo informou em entrevista a reportagem da Tv Cidade Fortaleza na noite deste sábado que ainda existe cerca de um metro de escombros a ser retirado da cacimba, mas que até as 20h deste sábado, as equipes ainda não tiveram contato visual da vítima, que segue desaparecida.  Agnaldo finalizou que a mulher deva está a cerca de 70 metros de profundidade e deve ser resgatada ainda na noite de hoje.

Ao todo, 21 bombeiros, participam da operação, incluindo uma equipe especializada em estruturas colapsadas que reforçou as buscas pela mulher. Após a localização do corpo, os bombeiros agora aguardam uma máquina para a sucção da lama que deve agilizar a retirada da vítima.

Leia mais |Duas casas no entorno de cacimba que cedeu estão comprometidas

Entenda o Caso:

Na tarde de quinta-feira (24), duas mulheres, com idades de 38 e 48 anos, caíram em uma cacimba desativada, dentro da própria casa, no município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri.

Uma das vítimas, de 38 anos, foi resgatada e levada a um hospital no mesmo dia do acidente, por volta das 17h. Já a segunda vítima, de 48 anos, segue desaparecida na cacimba.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.