O batalhão de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros do Ceará retomou, neste sábado (26), a operação de resgate em Juazeiro do norte da mulher que segue desparecida, após o desabamento de um poço no quintal da casa da família.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A atendente de telemarketing, Sônia Cristina Pereira, 48 anos, foi soterrada quando estendia roupas e a estrutura da cacimba desativada cedeu, na tarde de quinta-feira (24). Uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros do Ceará está no local do acidente para reforçar as buscas.
Leia mais |Duas mulheres caem em cacimba no quintal de casa, em Juazeiro do Norte
Uma outra mulher, de 38 anos, foi socorrida com vida, horas após a queda. Segundo o Corpo de Bombeiros, há riscos de desabamento. Por isso, as buscas foram suspensas noite de sexta-feira (25) e retomadas na manhã deste sábado, com a chegada de especialistas em desastres e estruturas colapsadas, além de equipamentos de segurança, como tubulações, que serão usadas no reforço da estrutura.
“A gente pôde fazer uma avaliação melhor e também traçar a melhor estratégia para fazer esse resgate da melhor forma possível, disse o comandante adjunto do batalhão de busca e salvamento, tenente-coronel Landim, que trabalha no resgate. Ainda não há confirmação sobre a morte de Sônia.