Após pagar fiança no valor de dez salários mínimos, cerca R$ 12.120, o cabo da Polícia Militar da Paraíba preso por encostar a parte íntima em uma mulher, de 19 anos, em um supermercado de Mauriti, interior do Ceará, foi solto. O PM teve a liberdade provisória concedida no sábado (26), de acordo com decisão da Justiça do Ceará.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O PM deverá cumprir medidas cautelares: proibição de frequentar bares, serestas, casas noturnas e estabelecimentos congêneres; recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga; e comparecimento mensal em juízo, entre outras sanções disciplinares.
Conforme as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a vítima e outra mulher observam itens em uma prateleira quando o suspeito se aproxima. À paisana, o PM encosta sua parte íntima em uma das mulheres e, em seguida, deixa o local.
Cabo da PM preso por encostar parte íntima em mulher
Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi avisada de que, no interior de um supermercado, no centro da cidade de Mauriti, uma mulher de 19 anos foi vítima de importunação sexual.
O suspeito foi preso em frente a uma agência bancária do município. Porém, nada de ilícito foi encontrado com o agente. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi feita a autuação por importunação sexual, com base no artigo 215-A do Código Penal.
Leia também | Policial é preso após encostar parte íntima em mulher em supermercado no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<