PREVISÃO

Ceará deve ter chuvas em todas as regiões até quarta-feira (30), aponta previsão da Funceme

Os destaques devem ser a faixa litorânea, Ibiapaba e Maciço de Baturité

Compartilhe:
28 de março de 2022
Portal GCMAIS

A previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), na manhã desta segunda-feira (28), aponta que, no Ceará, existe a probabilidade de chuvas em todas as macrorregiões até a próxima quarta-feira (30). Os destaques devem ser a faixa litorânea, Ibiapaba e Maciço de Baturité.

Ceará deve ter chuvas em todas as regiões até quarta-feira (30), aponta previsão da Funceme
Foto: Daniel Monteiro / Funceme

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conforme o meteorologista Vinícius Oliveira, em geral, as precipitações esperadas ocorrerão em virtude de áreas de instabilidade que resultam da proximidade da Zona de Convergência Intertropical.

Chuvas no Ceará

Ao longo desta segunda-feira (28), conforme a previsão do tempo, o Ceará deve ter céu variando de nublado a parcialmente nublado, com chuva em todas as macrorregiões. Em geral, as precipitações esperadas ocorrerão em virtude de áreas de instabilidade que resultam da proximidade da Zona de Convergência Intertropical, em razão também de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade.

Já na terça-feira (29), a previsão é de céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões. São chuvas que poderão se concentrar na madrugada, na faixa litorânea, no Cariri, no sul do Sertão Central e Inhamuns, no Maciço de Baturité.

Leia também | Viaduto da avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza, é interditado por risco de desabamento

Viaduto da avenida Oliveira Paiva é interditado

O viaduto localizado na avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza, está interditado, nos dois sentidos, por conta da abertura de um buraco na via, no sentido Castelão, acima da BR-116. A informação foi confirmada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) à produção do Grupo Cidade de Comunicação.

O problema tem sido relatado por diversos motoristas que passam pelo local. Um cone indica a abertura na pista.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.