PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Bolsonaro dá entrada em hospital de Brasília após sentir desconforto

Presidente teve um mal-estar e precisou buscar atendimento no Hospital das Forças Armadas

Compartilhe:
29 de março de 2022
Assistente de Redação Vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite desta segunda-feira (28), após se sentir indisposto no Palácio do Planalto. No primeiro momento após o incômodo, Bolsonaro foi atendido por médicos da equipe presidencial. Em seguida, foi levado à unidade de saúde para a realização de exames.

Bolsonaro dá entrada em hospital de Brasília após sentir desconforto
Esse foi o segundo desconforto que o presidente Jair Bolsonaro teve este ano. Foto: Alan Santos/PR

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A informação da ida de Bolsonaro ao hospital foi confirmada pelo presidente do Republicanos, Marcos Pereira, durante evento de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas e Damares Alves ao partido. Quem também estava no evento era primeira-dama Michelle Bolsonaro, que afirmou que o marido “está bem” após passar por exames.

Bolsonaro no hospital

Esse foi o segundo desconforto que o presidente Jair Bolsonaro teve este ano. Em janeiro passado, o chefe do executivo nacional foi internado em razão da suspeita de uma obstrução intestinal, em consequência da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora-MG.

Leia também | Milton Ribeiro pede demissão do cargo de ministro da Educação: “coração partido”

Na ocasião da última internação, Bolsonaro estava em Santa Catarina e precisou ser deslocado para São Paulo em um avião da Força Aérea Brasileira. Na época, houve a suspeita de que Bolsonaro precisaria passar por nova cirurgia, mas, após uma semana de internação, a equipe médica decidiu autorizar a alta, sem a necessidade de nenhum procedimento cirúrgico.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Com informações do Portal R7

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.