Ícone do site Portal GCMAIS

Corpo de repórter é encontrado em imóvel no município de Quixadá

Corpo de repórter é encontrado em imóvel no município de Quixadá

Foto: Divulgação.

O corpo de um repórter de 52 anos foi encontrado morto na manhã da última terça-feira (29), no município de Quixadá, interior do Ceará. O comunicador foi achado em um imóvel, que fica na rua Rui Maia, no Bairro Rodoviária.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Repórter atuava em programas populares em Quixadá

O repórter era conhecido como Chicão Lessa e atuava no Jornal Liderança e do 970 Graus, ambos do Sistema Monólitos de Comunicação, que confirmou a morte do repórter. Através de nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

A Perícia Forense também foi acionada e colheu indícios que auxiliarão os trabalhos investigativos. Somente após o laudo da Pefoce, será possível afirmar a causa da morte. A Delegacia Regional de Quixadá está apurando o caso.

Leia mais | Vídeo: dono do portal “Pirambu News” é morto a tiros

Publicidade

Gigi, dono do portal Pirambu News, é assassinado em Fortaleza

Givanildo de Oliveira, conhecido como Gigi, foi atingido com tiros na cabeça, na avenida Doutor Theberge, no cruzamento com a rua Nossa Senhora das Graças, no Pirambu, em Fortaleza, no dia 7 de fevereiro deste ano. Ele foi morto a menos de 100m da casa onde morava. A vítima era dono do portal de notícias Pirambu News.

O governador do Ceará, Camilo Santana pediu celeridade na apuração da morte do comunicador.

“Falei com nosso secretário da Segurança, Sandro Caron, sobre alguns episódios de violência registrados nas últimas horas no Ceará, para o reforço que for necessário nas diligências e investigações, de forma com que haja respostas imediatas. As mortes de quatro pessoas, com outras feridas, no Cariri, bem como do dono de um canal de notícias no bairro Pirambu, em Fortaleza, são inaceitáveis e é preciso a imediata identificação e prisão de todos os envolvidos”, postou.

Desde 2014, Givanildo falava nas redes sociais sobre os problemas do Pirambu. O próximo investimento dele, segundo a família, era um estúdio que estava em fase de construção para a gravação de lives e podcasts.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile