O casal morreu na hora. Uma terceira pessoa foi baleada, mas sobreviveu
Imagens mostram execução de casal no José Walter
Um casal foi alvo de uma execução na avenida Perimetral, em Fortaleza, na última quinta-feira (31). A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o casal e uma outra pessoa saindo de um imóvel. Quando ambos estavam manobrando a motocicleta para sair foram abordados por indivíduos que desceram de um veículo e efetuaram vários disparos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O casal morreu na hora. Uma terceira pessoa foi baleada, mas sobreviveu. O crime aconteceu após às 15 horas, quando a avenida estava bastante movimentada. Após as execuções, os bandidos fugiram no veículo e até o momento não foram localizados.
As vítimas que não resistiram foram identificadas como Walberson Barros Duarte e Érica Glícia Maciel, ambos de aproximadamente 30 anos. A Polícia Militar foi acionada para a cena no crime. A cena do crime foi isolada para a realização dos trabalhos periciais.
Leia mais| Chacina na Aerolândia: quatro pessoas são mortas nesta sexta-feira (18) em Fortaleza
Casal alvo da execução seria morador do Lagamar
No local, a equipe da Tv Cidade foi informada que o homem teria antecedentes criminais, mas os crimes que ele respondia não foram informados pelas autoridades policiais presentes na cena da execução, tão pouco se fazia parte de alguma facção criminosa. Já a mulher não tinha passagens pela Polícia, conforme a apuração. Informações extra oficiais apontam que eles seriam da comunidade do Lagamar, que no dia 18 de fevereiro deste ano foi cenário de uma chacina.
Na ocasião, quatro pessoas foram assassinadas. Dois corpos foram encontrados na Rua do Canal e outros dois em outras ruas da comunidade. A TV Cidade apurou que as mortes foram motivadas por um conflito entre facções da região do São João do Tauape/Lagamar contra Aerolândia/Alto da Balança, regiões que possuem um histórico de 15 anos de rivalidade.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.