Com a ampliação do portfólio de marcas, o grupo implementou a dark kitchen (restaurante fantasma) em um ponto central de Fortaleza para atender ao público
Grupo Colosso lança nova marca de gastronomia e cresce 35% com atuação de delivery
O Grupo Colosso passa a contar com 5 labels que referenciam culinária de diversos lugares do mundo, como do mediterrâneo, a italiana, a nikkei e o sabor brasileiro. Com a ampliação do portfólio de marcas, o grupo implementou a dark kitchen (restaurante fantasma) em um ponto central de Fortaleza para atender ao público.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A última marca lançada foi a Olo Trattoria, de culinária italiana, e chega para somar às operações já presentes no portfólio como Zoi Restaurante, Lio Restaurante, Forneria São Cosme e Pratinho Brasileiro.
O delivery sai fortalecido por meio de aplicativos já conhecidos pelos clientes, como também do aplicativo próprio, que cresceu aproximadamente 35%.
“Com a implementação dessa nova forma de atender os clientes, tivemos que repensar toda a estratégia de atuação do delivery. Com isso, nós montamos uma dark kitchen em uma região mais central de Fortaleza, onde temos uma aproximação maior dos nossos clientes, e lançamos uma plataforma própria com todas as nossas marcas, que funciona como um marketplace para a compra de todos os nossos produtos. Assim, trazemos facilidade e comodidade para o nosso cliente, sem deixar de lado a qualidade, que é padrão do Grupo Colosso”, afirma Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso.
Leia também | Fortaleza tem 9 praias próprias para banho neste fim de semana; veja a lista
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.