Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher agride o filho por não aceitar o fim do relacionamento

Mulher agride o filho por não aceitar o fim do relacionamento

Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Um caso assustador aconteceu em Jaguaruana. Uma mãe agrediu o próprio filho de 7 meses, pois não aceitava o fim do relacionamento com o pai da criança.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O caso aconteceu no bairro tabuleiro, há 14 dias, a mãe filmou batendo no próprio filho, com a intenção de extorquir o pai. Após o vazamento das imagens, a polícia militar levou a mulher para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade e em seguida foi deslocada até a Delegacia de Polícia da cidade de Russas, para prestar depoimento.

O conselho tutelar do munícipio, emitiu nota sobre o caso.

O Conselho Tutelar de Jaguaruana, acompanhou todo o depoimento da mãe que irá responder na justiça pelo crime de maus tratos contra o próprio filho, com o agravante de expor a imagem da criança em vídeo.

Publicidade

O Conselhor tutelar também informou que após o depoimento na Delegacia de Polícia de Russas, o Conselho Tutelar de Jaguaruana, levou a criança para fazer o exame de corpo de delito e logo em seguida, a criança foi entregue em total segurança ao pai.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota:

SSPDS

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga um ocorrência de uma agressão e constrangimento a um bebê de sete meses em Jaguaruana, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Conforme informações preliminares, a mãe gravou um vídeo dando tapas no rosto e na barriga da criança com o objetivo de atingir o pai. Diante do ocorrido, uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) esteve no local e conduziu a mulher à Delegacia Regional de Russas. As imagens do vídeo subsidiam as investigações policiais. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile