Inspirada no Super Bowl - final da liga de futebol americano dos Estados Unidos - a Copa do Nordeste promoveu um show musical no intervalo na decisão do torneio entre Fortaleza e Sport: Xand Avião foi a atração do intervalo de partida entre Fortaleza e Sport, duelo realizado neste domingo (3), na Arena Castelão.
Em pocket show de cerca de 10 minutos, Xand Avião cantou os grandes sucessos na carreira, desde os clássicos eternizados na extinta banda Aviões do Forró - como "Pode chorar, mas eu não volto pra você" e "Mulher doideira", como os hits da atualidade, como "Inquilina" e "Superação digital".
Leia também | Com estádio lotado, torcida do Fortaleza exibe mosaico antes da final da Copa do Nordeste
Durante a apresentação, que mesclou som de playback (gravada) com passagens ao vivo do músico e sua banda, Xand encontrou tempo ainda para cantar um grande sucesso da música nordestina: Anunciação, de Alceu Valença. No embalo de palmas, o cantor foi até o centro do gramado e levantou o público.
Show de Xandy Avião não foi o primeiro em jogos da Copa do Nordeste
Essa foi o segundo ano seguido que a Copa do Nordeste promove um show na decisão da Copa do Nordeste. Em maio do ano passado, na mesma Arena Castelão, a atração foi o show da banda Barões da Pisadinha, que se apresentou no gramado antes do jogo entre Bahia e Ceará, que terminou com título do time baiano.




