Ícone do site Portal GCMAIS

Avô suspeito de estuprar neta é preso em Itaitinga

Avô suspeito de estuprar neta é preso em Itaitinga

Foto: Divulgação

Um idoso de 61 anos foi preso suspeito de estuprar a própria neta, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na época, a menina tinha 11 anos de idade. A prisão preventiva do avô foi realizada pela Polícia Civil do Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Avô é suspeito de estuprar criança

Conforme levantamentos investigativos, o suspeito, que possui antecedentes criminais, havia praticado o estupro, em 2016, quando a criança tinha apenas 11 anos.

Na última segunda-feira (4), o idoso foi capturado pelos investigadores na residência de sua irmã, em Itaitinga. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, onde a ordem judicial foi cumprida.

Leia mais | Em protesto, grupo pede justiça no caso de estupro da mulher desacordada em Itaitinga

Publicidade

Adolescente denuncia estupro para professora e suspeito é preso no Ceará

Um homem de 57 anos foi preso, sob suspeita de participação em um crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, colega da filha dele. A captura aconteceu no dia 30 de março deste ano e foi realizada pela Polícia Civil do Ceará, na cidade de Bela Cruz. O caso chegou ao conhecimento da autoridade policial após a vítima relatar o fato para uma professora e uma amiga da escola.

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Bela Cruz, no dia 17 de março de 2022, enquanto aguardava uma colega para ir à escola, acompanhada pelo suspeito, o crime teria acontecido. Apesar de assustada, a vítima foi para a escola, mas não conseguiu assistir à aula no dia. Uma outra colega, preocupada, alertou uma professora sobre a situação e a adolescente desabafou sobre o ocorrido.

A direção da instituição de ensino procurou a família, que acionou a Polícia. Um inquérito foi instaurado para apurar a conduta do suspeito. Conforme a investigação, não teria sido a primeira vez que o fato aconteceu. A Polícia Civil representou por um mandado de prisão preventiva ao Poder Judiciário, que foi deferido e cumprido pela autoridade policial.

Sair da versão mobile