Ícone do site Portal GCMAIS

Mototaxista tarado que importunou sexualmente mulher é preso em Fortaleza

Mototaxista preso por tapa em nádegas de mulher, em Fortaleza, já foi detido pelo mesmo crime em 2020

Foto: Reprodução

Um mototaxista tarado foi preso, na tarde desta terça-feira (5), por suspeita de praticar crime de importunação sexual contra uma mulher, no último dia 21 de março, no bairro Ellery, em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na ocasião, a vítima andava pela rua quando o suspeito passou e deu um tapa em suas nádegas. A jovem, de apenas 18 anos, fico bastante assustada.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mototaxista tarado importuna mulher

As oitivas e diligências foram fundamentais na localização do suspeito de 43 anos, de acordo com a Polícia Civil. O homem foi preso no ponto de mototáxi que costumava ficar na Praça do Ferreira, no Centro da capital cearense.

Relembre o caso

Imagens de câmeras de segurança registraram um mototaxista que trafegava pela rua Esmeralda, no Bairro Ellery, em Fortaleza. Ele chega por trás, surpreende uma mulher que caminhava pelo local e dá um tapa nas nádegas dela, que para de andar e volta correndo com medo. A placa não pode ser identificada. A vítima correu na direção contrária de onde caminhava, visivelmente assustada e constrangida pela situação.

Publicidade

Leia mais | Homem flagrado em atos obscenos é preso em Fortaleza

Homem pratica atos obscenos

Outro homem, de 53 anos, suspeito de cometer importunação sexual em uma rua do bairro Ellery, em Fortaleza, foi preso no dia 23 de março. A informação foi compartilhada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O suspeito dos atos obscenos foi detido por equipes do 1º Distrito Policial, no bairro Padre Andrade, na capital cearense.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile