Ícone do site Portal GCMAIS

JC Business: Antônio Mello Júnior afirma que vendas de materiais de construção cresceram após período crítico da pandemia

JC Business Antônio Mello Júnior afirma que vendas de materiais de construção cresceram após período crítico da pandemia

Foto: Reprodução

O diretor comercial da Normatel, Antônio Mello Júnior, é o entrevistado desta quarta-feira (6) no décimo episódio da franquia JC Business. O papo foi conduzido pelo jornalista Alexandre Medeiros.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

JC Business com Antônio Mello Júnior

Na entrevista, Mello Júnior traçou um panorama da empresa no período mais crítico da pandemia de Covid-19.

“Com a pandemia aqui, nós ficamos 70 dias fechados. Então, foi assustador. Mas a gente foi do inferno ao céu, porque, quando voltou, aconteceu algo que a gente não esperava, que foi uma demanda gigantesca, muito desproporcional até, por material de construção”, detalhou.

Para o diretor comercial, o perfil do consumidor no período da pandemia contribuiu para o aumento de compras do setor da construção civil. Um fato inesperado, frisa o entrevistado.

“Os hábitos dos consumidores mudaram. Essa parte do boom já arrefeceu, mas os hábitos de comprar online continuaram. Tivemos que acelerar o projeto de omnicanalidade, das pessoas comprarem na internet e pegar na loja ou receber em casa”, destacou.

Publicidade

Leia mais | JC Business: Ricardo Bezerra destaca o crescimento imobiliário em Fortaleza nos últimos anos

Saiba mais sobre o JC Business

Da reinvenção à retomada durante a pandemia, a economia brasileira vive uma fase de crescimento. Novos negócios surgiram, tecnologias foram aperfeiçoadas, e o marketing está cada vez mais alinhado às tendências e aos anseios de um consumidor cada vez mais exigente. É para discutir os novos cenários do mercado corporativo que o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) lançou mais um projeto multiplataforma: o JC Business.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile