A guerra entre Rússia e Ucrânia tem causado tensões em todo o mundo e deixado a população mundial em alerta. Mas, nos últimos dias, outro assunto vem sendo comentado: a ex-ginasta Alina Kabaeva, apontada como amante de Vladimir Putin, presidente da Rússia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Alina Kabaeva tem 38 anos e é uma medalhista olímpica que, supostamente, estaria se envolvendo com o presidente russo. A ex-ginasta mora na Suíça, mas existe uma petição online que pede sua expulsão do país.
Outra exigência é que os títulos e medalhas de Alina sejam destituídos por ser uma “cúmplice de um criminoso de guerra”. Alina já chegou a ser comparada com Eva Braun, companheira de Adolf Hitler.
Alina Kabaeva
Alina conquistou seu primeiro campeonato europeu de ginástica aos 15 anos de idade. Logo aos 22 anos, decidiu se aposentar. Em toda a carreira, conquistou 18 títulos mundiais, 25 conquistas europeias e duas medalhas olímpicas.
Aos 24 anos de idade, ingressou no mundo da política, se tornando deputada do partido de Putin e, a partir daí, os rumores sobre um possível envolvimento entre os dois começaram.
Diante do conflito, a imprensa internacional noticia que amigos de Alina estariam convencendo a ex-ginasta a se encontrar com Putin e convencê-lo a acabar com a guerra.
Leia também | Pesquisa Quaest/Genial: Lula 44%; Bolsonaro 29%; Moro 6% e Ciro 5%
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<