Imagina estar com fome, fazer um pedido de um hambúrguer e só receber oito dias depois… Foi o que aconteceu com Kessia Gomes. O pedido de hambúrguer e batatas fritas foi feito no último dia 28 de março, mas só foi entregue na terça-feira (5), em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A jovem afirmou que, depois de oito dias, conseguiu resposta do estabelecimento sobre o atraso. “Eles só pediram desculpas, como se fosse um atraso banal, de duas horas; falaram que iam entregar, mas antes eu perguntei se ainda receberia”, disse Kessia, que é escrevente em um cartório do município.
Ela lembra do momento que decidiu solicitar a comida. “Foi no horário de trabalho, para eu lanchar. Eu tinha esperança de chegar antes das 17h. Eu pedi por volta de 15h”, explicou. Sem ser atendida pelo telefone, perdeu a esperança e resolveu cozinhar em casa para matar a fome.
Leia também | Meta, dona do Facebook, tira do ar rede de perfis falsos sobre a Amazônia
Nem mesmo o cancelamento ela fez, já que o aplicativo mostrava que o pedido tinha saído para entrega. A hamburgueria só retornou às mensagens de Kessia nas redes sociais na terça. De acordo com a cliente, a desculpa dada foi a perda do acesso à rede social. A entrega foi feita apenas à noite, quando a escrevente já estava em casa. Para completar, ela nem comeu, pois afirmou que “não veio em boa qualidade”.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<