A Polícia Civil do Ceará deflagra, nesta quinta-feira (7), a 3ª fase da “Operação Atroz” em combate a organizações criminosas em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A ofensiva policial tem como objetivo desarticular um grupo criminoso envolvido em crimes na região. Até o momento, três prisões foram presas em flagrante e foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, além da apreensão de duas armas de fogo, nove celulares e mais de R$ 20 mil.
No total, 80 policiais civis participam da operação. Mais detalhes serão divulgados ao longo do dia.
Operação Atroz
No dia 22 de setembro de 2021, a Operação “Atroz” foi iniciada e, no mesmo dia, 11 pessoas foram capturadas por força de mandados de prisão temporária. Drogas, cartões de créditos e dinheiro foram apreendidos na ofensiva. O intuito da ofensiva policial é desarticular grupos criminosos responsáveis por homicídios e ameaças contra moradores em Caucaia.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-3360, que é o telefone da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Mototaxista preso por tapa em nádegas de mulher, em Fortaleza, já foi detido pelo mesmo crime em 2020
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<