Também foram apreendidas duas armas de fogo, nove celulares e o valor de R$ 20 mil durante a ação
“Operação Atroz”: quatro membros de facção criminosa de Caucaia já estão presos
A Polícia Civil do Ceará deflagrou, na manhã desta quinta-feira (7), a operação que capturou quatro membros de um grupo criminoso suspeitos de crimes em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Cerca de 80 policiais civis participam 3ª fase da “Operação Atroz”, em combate a organizações criminosas na região.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Operação Atroz” no Ceará
Também foram apreendidas duas armas de fogo, nove celulares e o valor de R$ 20 mil durante a ação. A operação “Atroz” tem o intuito de desarticular grupos criminosos responsáveis por homicídios e ameaças contra moradores na região, de acordo com a Polícia Civil. A primeira fase aconteceu em 22 de setembro do ano passado.
Na época, 11 pessoas foram capturadas. Na segunda fase, em dezembro, mais dez suspeitos que estavam com mandados de prisão em aberto foram capturados.
Leia mais | Grupo é preso suspeito de sequestrar gerente de banco, em Fortaleza
Sequestro de gerente de banco
Quatro homens foram capturados suspeitos de integrar um grupo criminoso com participação em uma ocorrência com restrição de liberdade de um homem de 40 anos, registrada no bairro de Fátima, em Fortaleza. Eles foram capturados suspeitos na participação do sequestro de um gerente de banco.
As prisões aconteceram em bairros distintos da Capital, em menos de 24 horas após o crime. Entre os capturados, está um homem de 18 anos, que já era investigado como mentor de ocorrências do tipo, informa a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.