Após receber denúncia de briga entre irmãos, no último domingo (10), na zona rural do município do Crato, na região do Cariri cearense, um idoso de 74 anos de idade foi preso em flagrante. Com ele, a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo revólver calibre 32 e uma espingarda tipo socadeira, além de uma faca. Todo esse material foi apreendido na ocasião.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Policiais da 3º Companhia do 2º Batalhão Policial Militar foram acionados para a ocorrência. Quando chegaram ao local indicado, os agentes flagraram um idoso em atitude suspeita, no alpendre da residência.
De acordo com relatos de moradores, o homem planejava fazer uma armadilha para matar o próprio irmão. O idoso estava de tocaia aguardando a vítima e em posse de armas de fogo e da faca. A ação foi interrompida com a chegada dos militares.
O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado por posse irregular de arma de fogo. O material ficou aprendido.
Leia também | Com drogas e mais de cem mil reais, homem é preso em festa em Caucaia
Idoso é preso por arrastar cachorro em motocicleta no interior do Ceará
A Polícia Militar do Ceará prendeu um idoso de 64 anos, apontado por cometer crime ambiental contra um cachorro no dia 15 de março, no município de Pentecoste, interior do Estado.
O caso gerou comoção em todo o Estado após o vídeo do momento dos maus tratos circular nas redes sociais. O vídeo mostra as cenas de horror contra o cachorro sem raça definida (SRD). O animal aparece amarrado com uma corrente no pescoço, enquanto é arrastado pelo homem que trafegava em alta velocidade em uma motocicleta. O caso aconteceu no Bairro 15 de Novembro.
As cenas de maus tratos continuam. O cão corre atrás da motocicleta, mas em seguida, se deita no asfalto. Ainda assim continua sendo puxado pelo homem que estava na garupa da moto. Quem filmou a ação repreendeu o suspeito e acionou a Polícia.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<