Na manhã da última segunda-feira (11), Rian Rodrigues de Souza Silva, de 18 anos, morreu após ser eletrocutado ao ligar uma extensão elétrica na tomada de casa na comunidade de Lagoinha, zona rural de Ibaretama, no Sertão Central do Ceará. O jovem estava descalço e com o corpo molhado no momento do acidente.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Jovem é eletrocutado após receber descarga elétrica
Ele chegou a ser socorrido para um hospital municipal, mas não resistiu. Rian estava com casamento marcado para quinta-feira (14). A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informa que apura as circunstâncias da morte do jovem. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Quixadá.
A Prefeitura de Ibaretama lamentou o falecimento do jovem, que morreu eletrocutado. “Rian, sua trajetória não encerra aqui, pois cada um de nós carregará um pouco de você. E ficaremos na certeza de que está bem e descansará ao lado do pai criador. Aos amigos e familiares, o nosso abraço fraterno e o desejo de que encontrem na fé, a fortaleza para enfrentar os próximos momentos”, diz trecho da nota. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça (12).
Leia mais | Pitbull se assusta com fogos, morde tomada e leva choque
Animal se assusta com fogos de artifício
Um pitbull perdeu um pedaço da língua e ainda tem dificuldades de comer depois de um choque elétrico que quase o matou. O cachorro, de nome Zeus, sofreu uma descarga elétrica após se assustar com o barulho de fogos de artifícios, segundo o tutor. O caso ocorreu no bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, no Ceará, durante a queima de fogos da Festa de São José, no dia 19 de março.