DECLARAÇÃO DE AMOR

Em entrevista exclusiva, Raimundo Fagner fala sobre sua relação com a cidade de Fortaleza

Cantor concedeu entrevista ao jornalista Miguel Anderson Costa

Compartilhe:
13 de abril de 2022
Assistente de Redação vídeo

Para celebrar os 296 anos de Fortaleza e o aniversário de 1 ano do programa na grade da TV Cidade Fortaleza, o Balanço Geral Manhã exibe, nesta quarta-feira (13), uma entrevista exclusiva com o cantor Raimundo Fagner, um dos filhos ilustres da capital cearense.

Em entrevista exclusiva, Raimundo Fagner fala sobre sua relação com a cidade de Fortaleza
O cantor Fagner listou memórias de sua vida infância vivida em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em bate-papo que revisitou as grandes memórias de sua infância e adolescência em Fortaleza, Fagner falou de sua relação de sua cidade em bate-papo com o jornalista Miguel Anderson Costa.

Confira a entrevista completa, que também irá ao ar no programa Balanço Geral – Manhã, que está no ar de segunda a sexta-feira, de 6h30min às 8h30min, e aos sábados, de meio-dia às 14h:

Fagner e outros artistas no aniversário de Fortaleza

Nesta quarta-feira (13), o cantor, compositor e instrumentista Raimundo Fagner será a atração principal do aniversário de 296 anos de Fortaleza. O show acontece à noite, no aterrinho da Praia de Iracema.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Também foram confirmados para os shows de abertura Bárbara Sena, Maria Antonia, Camila Marieta, Navire, Nayra Costa e Nicholas (baterista da banda Selvagens à Procura de Lei). O evento terá entrada gratuita, mediante apresentação do comprovante vacinal, de acordo com a gestão municipal.

A Prefeitura de Fortaleza informou que outros eventos também serão realizados durante a semana em alusão às comemorações de mais um ano da cidade.

Leia mais | Os maiores sucessos de Fagner no Café Concerto deste fim de semana

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.