Um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Robson Sales Lima (18), suspeito de ser partícipe de um duplo homicídio, foi cumprido em Maranguape, na última quinta-feira (14). O homem, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, é suspeito de ser partícipe de um crime de duplo homicídio contra dois homens.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Duplo homicídio em Maranguape
Quando adolescente, o suspeito respondeu por dois atos infracionais análogos aos crimes de roubo de veículo e contra a incolumidade pública. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime foi registrado no último dia 25 de março, no bairro Novo Maranguape.
De acordo com apurações policiais, no local do crime, além dos dois óbitos, outras duas vítimas foram lesionadas por disparos de arma de fogo em via pública. Policiais civis capturaram o suspeito em sua residência, no bairro Novo Maranguape.
Robson Sales foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em diligências no sentido de identificar e capturar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.
Leia mais | Bebê morre na barriga da mãe por suposto erro médico em Hospital de Maranguape
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<