Ícone do site Portal GCMAIS

Suspeito de assassinato de irmãs em Tarrafas é apreendido

Suspeito de assassinato de irmãs em Tarrafas é apreendido

Foto: Reprodução

Na quinta-feira (14), um adolescente suspeito de participar do assassinato de duas irmãs em Tarrafas foi apreendido pelas forças de segurança do Ceará. Conforme a Polícia Militar (PM), elas foram mortas em uma casa no sítio Bela Vista.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Irmãs mortas em Tarrafas

Adriana Alves Ferreira (23) e Maria Marilene Silva (17) foram encontradas mortas na última quarta-feira (13). Uma faca que pode ter sido usada no crime estava próximo a uma das vítimas.

Conforme a Polícia Civil, o adolescente de 16 anos foi encontrado no distrito de Kicunká, em Farias Brito, e não reagiu à abordagem policial. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional do Crato.

A Polícia informou ainda que dará continuidade às apurações com o objetivo de identificar e capturar outros suspeitos de participarem do crime. As denúncias podem ser feitas pelo (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato.

Publicidade

Leia mais | Duas irmãs são assassinadas na frente dos pais dentro de casa

Suspeito de assassinar irmãs em Sítios Novos morre após confronto com polícia

Um homem suspeito de estar envolvido no assassinato de duas irmãs no distrito de Sítios Novos, em Cuacaia, foi morto em confronto com a polícia, em julho de 2021. Segundo informações preliminares dos agentes de segurança, o confronto aconteceu por volta das 5h do dia 22 e, junto com ele, também foi apreendida uma pistola roubada de um agente da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Na mesma operação policial, um outro suspeito de estar envolvido com os homicídios de Sítios Novos foi preso. A troca de tiros aconteceu no município de Caucaia.

As duas irmãs, uma de 18 e outra de 21 anos, foram assassinadas dentro de casa e na frente dos pais. Homens armados invadiram a casa em busca das vítimas, identificadas como Vanessa Oliveira Martins e Andressa Oliveira Martins.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile