O músico Fábio Scattone, marido da ex-senadora do Ceará Patrícia Saboya, morreu na tarde da última sexta-feira (15). Ele fez parte da primeira formação da banda Ira!, originada em São Paulo, e atuou como baterista do grupo. Fábio foi diagnosticado com câncer há dois anos e, desde então, travava uma luta contra a doença.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Fábio nasceu em São Paulo e vivia em Fortaleza. De acordo com a família, o corpo do músico será cremado na Capital cearense.
O casamento de Scattone com Patrícia Saboya aconteceu em 2016. A cerimônia aconteceu na praia de Canoa Quebrada.
Leia também | Ouça as melhores músicas de Marisa Monte no Café Concerto neste fim de semana
Atualmente a ex-senadora é conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE). O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), Valdomiro Távora, emitiu nota de pesar.
O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), usou as redes sociais para lamentar a morte do músico e prestar solidariedade a Saboya.
“À amiga Patrícia Saboya, conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, toda minha solidariedade pelo falecimento de seu companheiro, Fábio Scattone. Que Deus conforte família e amigos”, disse o prefeito.
À amiga Patricia Saboya, conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, toda minha solidariedade pelo falecimento de seu companheiro, Fábio Scattone. Que Deus conforte família e amigos.
— Sarto (@sartoprefeito12) April 15, 2022
O atual vocalista do grupo Ira!, Nasi, também se manifestou sobre a partida de Scattone. “Descanse em paz, Fábio, primeiro baterista do Ira!”, declarou o cantor.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<