BRASIL

Internado na UTI há 15 dias, influencer Rodrigo Mussi não lembra do acidente que sofreu

Ele acredita que está internado no hospital há apenas um dia

Compartilhe:
17 de abril de 2022
Roberta Fontelles

O influencer Rodrigo Mussi, internado na UTI há mais de 15 dias, não se lembra do acidente de carro que sofreu. Ele acredita que está internado no hospital há apenas um dia.

Internado na UTI há 15 dias, influencer Rodrigo Mussi não lembra do acidente que sofreu
Foto: Divulgação

Rodrigo Mussi tem melhora no estado de saúde

Em coletiva de imprensa neste domingo (17), o irmão do digital influencer, Diogo Mussi, afirmou que Rodrigo apresenta confusão mental e falha de memória. “Ele não lembra do Morumbi, que ele estava no jogo também. Ele não consegue formar um raciocínio ainda sobre a última coisa que ele se lembra”, afirmou.

Diogo ainda disse que o irmão “traz um assunto desconexo da realidade”. “Ele perguntou do nosso pai, perguntou se nosso pai faleceu. Nosso pai faleceu há 11 anos, inclusive nos braços dele”, disse.

Leia mais | Nova cirurgia de Rodrigo Mussi “foi um sucesso”, diz família

Cirurgia de influencer foi um sucesso

O influencer Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na perna na manhã do dia 7 de abril. A família do modelo informou que o procedimento “foi um sucesso”.

A cirurgia foi feita para retirar a “gaiola” que envolve a perna de Mussi e, também, para a colocação de uma haste no osso. Diogo Mussi, irmão do influenciador, contou que o modelo vai fazer uma “ressonância magnética para saber se é caso cirúrgico”.

“Tudo indica que não pegou na medula”, completou o familiar. Esse foi o terceiro procedimento cirúrgico que o modelo foi submetido.

Relembre o caso de Rodrigo Mussi

O modelo e influencer estava sem cinto de segurança no momento do acidente de carro que aconteceu na madrugada do dia 31 de março.

A informação foi revelada pelo motorista do veículo por aplicativo que conduzia o influencer. Em entrevista, o condutor diz ter dormido ao volante e bateu na traseira de um caminhão. “Tava na Marginal, quando eu vi só foi o airbag na minha cara. Provavelmente, eu devo ter dado uma cochilada, um sono, alguma coisa”, disse ele.

A respeito do uso de cinto de segurança, o motorista informou ter pedido que Rodrigo utilizasse o acessório. No entanto, não teve a solicitação atendida. “Eu solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que ficar olhando toda hora para saber se ele está de cinto ou não”, disse.

Leia mais | Influencer estava sem cinto de segurança no momento do acidente, diz motorista

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.